Recents in Beach

Os 20 últimos resultados do dia de sorte

Os 20 últimos resultados do dia de sorte
Acompanhe e confira aqui os últimos 20 resultados realizados do dia de sorte. O dia de sorte conta com sorteios realizados todas as semanas e sempre paga grandes premiações ao seus apostadores premiados. Os resultados do dia de sorte são compostos com 7 dezenas e um mês da sorte, ou seja, a cada concurso 7 dezenas são sorteadas.

Sorteios do dia de sorte

O dia de sorte conta com três sorteios realizados durante a semana. Assim temos sorteios realizados na terça, quinta e também no sábado. A realização do concurso acontece após as 20h00 (horário de Brasília) na cidade de São Paulo/SP no espaço da sorte das Loterias Caixa.

Como apostar no dia de sorte

Para apostar no dia de sorte o apostador precisa marcar de 7 a 15 números entre os 31 disponíveis no volante mais um mês da sorte. Lembrando que a aposta mínima é composta com 7 números e a aposta máxima com 15 números. Quanto mais números apostar maiores são as chances de ser premiado, porém maior é o valor investido.

Últimos 20 resultados do dia de sorte

Vamos acompanhar os 20 últimos resultados que foram realizados no dia de sorte e conferir os números sorteados. O dia de sorte é uma modalidade com boas probabilidades e atualmente e conta com sorteio na terça, quinta e sábado.

Últimos Resultados do Dia de Sorte

Os 10 últimos resultados do Dia de sorte


Como ser premiado no dia de sorte

Para ser premiado no dia de sorte, o apostador precisa acertar alguma das faixas premiadas. Sendo assim, para ser premiado é preciso acertar 4, 5, 6 ou 7 números sorteados ou o m/~es da sorte. Ou seja, são cinco faixas de premiações para o dia de sorte, então são muitas as chances de ganhar.

Aumentar as chances de ganhar

Para aumentar as chances de ganhar no dia de sorte, você pode utilizar algumas estratégias. Por exemplo, usar análises estatísticas para saber o comportamento dos resultados e padrões mais sorteados. Utilizar fechamentos para o dia de sorte também é algo muito importante para quem deseja ter maiores chances de acertar. Enfim, existe muitas estratégias para o dia de sorte que podem aumentar suas chances de ganhar.