Dicas para o dia de sorte - aumente as chances de ganhar

Dicas para o dia de sorte - aumente as chances de ganhar
Confira as dicas de como escolher as dezenas para apostar neste próximo concurso do dia de sorte e, aumente as chances de ganhar. Seguindo as dicas para o dia de sorte, é possível montar combinações mais otimizadas e assim aumentar as chances de sucesso. Essa modalidade oferece boas probabilidades, então usar estratégias acaba sendo muito útil. Lembrando que para ser premiado, o apostador precisa acertar 4, 5, 6 ou 7 números entre os sorteados, acertando o mês da sorte, também recebe premiações. 

Dia de sorteio do dia de sorte

O dia de sorte realiza três sorteios por semana para os seus apostadores, eles acontecem as terças, quintas e aos sábados após as 20h00 (horário de Brasília). Os sorteios são realizados no espaço da sorte das loterias Caixa na cidade de São Paulo/SP.

Dicas para apostar no dia de sorte

Montamos algumas dicas de escolha das dezenas para o próximo concurso do dia de sorte, que irão aumentar suas chances de ganhar. Montamos 4 grupos de dezenas onde usamos as 7 sorteadas e as 24 não sorteadas. Assim temos um grupo de 7 dezenas e mais três grupos de 8 dezenas. Para aumentar as chances de sucesso, basta seguir a sugestão de escolha das dezenas logo abaixo.

Dicas para escolha das dezenas

Para 07 dezenas, escolha 1 - 2 - 2 - 2
Para 08 dezenas, escolha 2 - 2 - 2 - 2
Para 09 dezenas, escolha 2 - 3 - 2 - 2
Para 10 dezenas, escolha 2 - 3 - 3 - 2
Para 11 dezenas, escolha 2 - 3 - 3 - 3 = melhor escolha
Para 12 dezenas, escolha 3 - 3 - 3 - 3
Para 13 dezenas, escolha 3 - 4 - 3 - 3
Para 14 dezenas, escolha 3 - 4 - 4 - 3
Para 15 dezenas, escolha 3 - 4 - 4 - 4

Mais chances de acertar no dia de sorte

No dia de sorte, temos uma média de 1 a 2 dezenas repetentes do sorteio anterior, então é interessante seguir esse padrão. Já os grupos de 8 dezenas, tem uma média de 2 sorteadas por concurso. Podemos usar esses padrões ao nosso favor para aumentar nossas chances de ganhar. Usando essas dicas é possível elaborar jogos mais qualificados e ter maiores chances de ser premiado. 

Como apostar no dia de sorte

Para apostar no dia de sorte o apostador deve marcar de 7 a 15 números entre os 31 do volante, mais um mês da sorte. As apostas premiadas serão aquelas que acertarem 4, 5, 6 ou 7 acertos, quem acertar o mês da sorte também será premiado. O valor do prêmio para a premiação do mês da sorte e de 4 e 5 acertos serão fixas. O acerto de seis números dá ao jogador o valor de 30% do rateio e os sete números de 70%. O sorteio dessa Loteria acontece três vezes por semana, nas terças, quintas e aos sábados.