Recents in Beach

Quais as faixas de premiações do dia de sorte

Quais as faixas de premiações do dia de sorte
No Dia de Sorte, as premiações são distribuídas de acordo com o número de acertos e o mês da sorte sorteado. Se você quer saber quais as faixas de premiações do dia de sorte, saiba que são 5 faixas de premiações. Sendo assim, a premiações para quem acertar: 7, 6, 5, ou 4 números ou acertar o mês da sorte. 

As faixas de premiações do dia de sorte são:

7 acertos 

Este é o prêmio principal do Dia de Sorte, concedido a quem acertar os 7 números sorteados. É a faixa de premiação mais alta e geralmente acumula quando não há ganhadores.

6 acertos

Quem acertar 6 dos números sorteados recebe um prêmio menor do que a Sena de 7 acertos, mas ainda assim significativo.

5 acertos

Os jogadores que acertam 5 dos números sorteados recebem um prêmio na faixa da Quina. Este prêmio também pode variar dependendo do número de ganhadores e do montante total do prêmio disponível.

4 acertos 

A Quadra é concedida aos participantes que conseguem acertar 4 números dos sorteados. É uma faixa de premiação menor, mas ainda assim um incentivo para quem tem um bom número de acertos.

Mês da Sorte

Além das premiações por acertos nos números, há também a categoria de premiação para o mês da sorte. Independentemente dos outros números escolhidos, se o mês sorteado for o mesmo escolhido pelo jogador, ele ganha um prêmio adicional.

Premiações do dia de sorte

Essas são as faixas de premiação padrão do Dia de Sorte, oferecendo uma variedade de oportunidades para os jogadores ganharem prêmios em dinheiro. Os valores dos prêmios podem variar de acordo com a quantidade de acertadores em cada faixa de premiação e com o valor arrecadado em cada concurso. Já as faixas de prêmios fixos são mantido os valores dos prêmios.