Dia de sorte mais fácil que Lotofácil

Dia de sorte mais fácil que Lotofácil
A dia de sorte é mais uma modalidade de loteria da Caixa que oferece boas chances de prêmios, ela chega a ser mais fácil de ganhar do que a lotofácil. Atualmente a lotofácil é uma das loterias mais apostadas e, muitos acreditam que ela seja mais fácil de ganhar. Porém se compararmos as probabilidades, iremos observar que a dia de sorte oferece melhores chances de ganhar do que a famosa lotofácil.

Dia de sorte é mais fácil do que a lotofácil

A dia de sorte é uma modalidade que foi lançada bem depois da lotofácil, assim ela não é tão apostada atualmente. Sendo assim, muitas pessoas ainda não conhecem as chances de ganhar nessa loteria e, acabam achando a lotofácil a melhor opção. A verdade é que se compararmos as probabilidades matemáticas, iremos perceber que existe um boa diferença entre essas duas loterias da Caixa.

Comparando Dia de Sorte com a Lotofácil:

Dia de Sorte composta com 31 dezenas no volante

Aposta mínima 07 números, aposta máxima 15 números
Paga prêmios para 04, 05, 06 e 07 acertos e também mês da sorte
Valor da aposta mínima R$ 2,00 
Sorteios as terças, quintas e sábados
Chances de acertar a premiação máxima, uma em 2.629.575

Lotofácil composta com 25 dezenas no volante

Aposta mínima 15 números, aposta máxima 20 números
Paga prêmios para 11, 12, 13, 14 e 15 acertos
Valor da aposta mínima R$ 2,50
Sorteios de segunda a sábado
Chances de acertar a premiação máxima, uma em 3.268.760

Lotofácil ou dia de sorte?

Observem que a dia de sorte chega a ser um pouco mais fácil do que a lotofácil. Isso faz com que a dia de sorte ofereça melhores oportunidades para se ganhar a grande premiação. Uma das vantagens dessas duas modalidades, é que elas pagam prêmios para 5 faixas de premiações. Lotofácil paga prêmios para quem acertar de 11 a 15 números e, dia de sorte paga prêmios para quem acertar o mês da sorte de 4 a 7 números.

Como jogar na dia de sorte

Para jogar na dia de sorte escolha de 7 a 15 números dentre os 31 disponíveis e mais 1 “Mês de Sorte”. São sorteados sete números e um “Mês de Sorte” por concurso. Você pode deixar, ainda, que o sistema escolha os números para você (Surpresinha) e/ou continuar com o seu jogo por 3, 6, 9 ou 12 concursos consecutivos (Teimosinha).

Como jogar na lotofácil

Para jogar na lotofácil você marca entre 15 e 20 números, dentre os 25 disponíveis no volante, e fatura prêmio se acertar 11, 12, 13, 14 ou 15 números. Pode ainda deixar que o sistema escolha os números para você por meio da Surpresinha. Também temos a opção de concorrer com a mesma aposta por 3, 6, 12, 18 ou 24 concursos consecutivos através da Teimosinha.